Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
233 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 133 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Julho 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui modos de crescimento próprio, boas possibilidades oferecidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa, amei trabalhar
10 Julho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
A Tempo Assist é uma empresa que me deu a oportunidade de me comunicar melhor com o publico. Me ajudou nas área de informática
Prós
Profissionais respeitosos
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
29 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilita o crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Empresa com bastante oportunidades de crescimento e de aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa, otimas opotunidades
27 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
A um interesse da equipe e gestores de manter os trabalhadores motivados, sempre dando oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa
21 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da várias oportunidades de crescimento, paga o salário e benefícios em dia, e é muito rápida toda a forma de se comunicar com o RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
15 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e também nos ensina muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência
9 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Gosto da empresa dos colegas de trabalho, mas estou em busca de um emprego na área de moda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
7 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, grupo de equipes boa no desempenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obhetivos
7 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Estou em busca de novas experiências, de novos objetivos, de conquistar o que eu tanto sonho, sou prestativa e esforçada, tenho facilidade de trabalhar em grupo e gosto de ajudar as pessoas Meu objetivo é conciliar para conseguir realizar meus sonhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal e profissional
30 Maio 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Na tempo estou aprendendo a desenvolver minhas habilidades conforme minha área e meus supervisores me conduzem para um maior conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A sua Saude
25 Maio 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma área boa, para quem gosta de sempre ajudar o próximo, de fazer o máximo para estabilizar as pessoas, uma experiência incrível. Mas que os atendentes não tinha uma rede de apoio psicológico, e precisam muito, não é só atender, vai mexer com toda sua estrutura emocional, qual pode interferir em sua interligação social. Mas ajudar o próximo é conseguir com êxito e gratificante. Mas também precisamos cuidar de nós.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
6 Maio 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, valoriza o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
3 Maio 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento e tem um ótimo local para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
3 Maio 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , com benefícios ótimos , só tenho a agradecer pela oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
28 Abril 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Muitas oportunidades de crescimento dentro da organização, com processos seletivos internos. Interação saudável entre os colaboradores e possíbilidade de troca de setores.
Prós
Ótima experiência profissional, muitos benefícios e relacionamentos proficionais.
Contras
Horários inflexíveis.
Dica a diretoria
Fácil acesso a supervisão e assistentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem organização
25 Abril 2022. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
empresa nao tem comunicação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
18 Abril 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Inúmeros horários porém, pouca empatia e disponibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dedicada
15 Abril 2022. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Facilidade no aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo Assist por localização
  1. São Paulo (229)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz De Atendimento
    14 Mai. 10:25
    Barueri - SP
  2. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (2)